Administração Péssima/Graal Engenharia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2019 às 13:27

ID: 96747937

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Comprei um apartamento com a Graal Engenharia, no condomínio Residencial Real Parque em Guaianases, até então não tinha o que reclamar da construtora Graal, mas desde a assembleia de instalação do condomínio, só temos dor de cabeça.

A construtora Graal, fechou contrato com a administradora Delomo e Monteiro por um ano, não tivemos a opção de escolher entre outras administradoras, o contrato feito pela Delomo e assinado pela construtora Graal Engenharia, é totalmente unilateral, só existem benefícios para a Delomo, o que prejudica e muito o nosso condomínio, estamos presos com uma administradora muito ruim.

Quero deixar registrada a minha indignação para que nenhum outro condomínio seja prejudicado por essa administradora, esse é um breve relato do caos que está em nosso condomínio:

Eles fazem lançamentos de contas que não existem, demoram para disponibilizar documentos (quase 3 meses e só disponibilizaram após uma notificação extrajudicial), não exercem um trabalho com excelência, o atendimento é péssimo, ninguém consegue responder uma dúvida, sempre estão ocupados ou em reunião. O aplicativo e site não funcionam direito. Todos os moradores do condomínio estão insatisfeitos, os valores cobrados são altíssimo e não há uma contraprestação.

Não deixem que a Graal Engenharia coloquem essa empresa nos novos empreendimentos, leiam todos os documentos na assembleia de instalação.

Espero ter repostas de ambas as empresas.

Obrigada.

Compartilhe