Atendimento e Atraso na Entrega

Respondida
Brasília - DF
10/01/2024 às 07:45
ID: 180096165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta expressar minha insatisfação com a experiência de compra na Delphicar, especificamente com o vendedor Glaucio. O atendimento prestado foi de qualidade extremamente insatisfatória, refletindo-se em atrasos na entrega do veículo.
Durante todo o processo, percebi uma falta de profissionalismo por parte da equipe, inclusive do mencionado vendedor. O atendimento foi caracterizado por uma postura desinteressada e pouco cortês, dando a impressão de que o cliente está solicitando um favor em vez de realizar uma transação paga.
Os atrasos na entrega do veículo agravaram ainda mais a situação, impactando negativamente minha confiança na Delphicar como fornecedora de serviços automotivos. Essa experiência, além de prejudicar minha rotina, reflete diretamente na imagem da empresa.
Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento ao cliente e evitar futuros inconvenientes.
Atenciosamente
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2024 às 08:09
Bom dia Sr. David,
Recebemos sua reclamação e iremos apurar o caso, pois essa não é conduta e política da empresa! Nosso gerente entrará em contato para colher maiores informações e podermos entender melhor o que ocorreu...
Não é padrão da empresa oferecer experiências ruins aos nossos clientes!