Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/01/2016 às 12:25

ID: 16555441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu carro foi deixado na empresa por colisão, pelo seguro do BB desde o dia 21-12-*******, até hj nada de me entregarem o veículo, me pediram um prazo de 19 dias úteis após a chegada das peças, a mais de uma semana venho ligando para a empresa e me prometeram entregar terça, dps quarta, dps sexta, hj liguei novamente e me informaram q teria q pintar a porta novamente, visto q já tinha me garantindo q já tinham pintado e estava montando o carro, me disseram q talvez quarta ou quinta da próxima semana, empresa infelismente é irresponsável no q se trata em compromisso com o cliente, não respeita o cliente, necessito do carro para trabalhar pois trabalho como autónomo na área de instalação de TV, e desde o ocorrido naum consigo trabalhar, entendi eles até o ponto q deu, + infelismente eles naum tem compromisso com o cliente, visto q impossível tanto tempo pra se resolver... Não recomendo e não aceito nunca mais que meu carro ou seguro de terceiros q foi caso, seja encaminhado para tal empresa

Compartilhe