Vela danificada em pouco tempo de uso

Respondida
Santo André - SP
05/02/2020 às 11:37
ID: 98987395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei vela e demorei uns 2 meses pra instalar. Quando fui fazer revisão no carro pra viajar as velas estavam todas danificadas. Fiquei muito chateada. Tavam piores do que as que eu tirei com um ano de uso. Todas preta e queimadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2020 às 13:41
Boa Tarde Débora
Somos uma Oficina de Lanternagem e Pintura situada em Brasilia DF, solicito a remoção/desativação dessa reclamação, pois reclamou na Empresa errada, podendo trazer transtornos para nossa Oficina quanto a Você.
Att.
Delphi Car