Vela danificada em pouco tempo de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/02/2020 às 11:37

ID: 98987395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei vela e demorei uns 2 meses pra instalar. Quando fui fazer revisão no carro pra viajar as velas estavam todas danificadas. Fiquei muito chateada. Tavam piores do que as que eu tirei com um ano de uso. Todas preta e queimadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2020 às 13:41

Boa Tarde Débora

Somos uma Oficina de Lanternagem e Pintura situada em Brasilia DF, solicito a remoção/desativação dessa reclamação, pois reclamou na Empresa errada, podendo trazer transtornos para nossa Oficina quanto a Você.

Att.
Delphi Car