Reclamação sobre transtornos na estadia no hotel Del Plaza Excelsior: ar condicionado, elevador e chuveiro com defeito.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

15/06/2026 às 10:12

ID: 251393773

Tive uma estadia no hotel delplaza excelsior do dia 05 ao dia 10 de junho. Nesse periodo, aquilo que era pra ser uma estadia de um hotel 4 estrelas de uma experiencia boa, se tornou um grande transtorno de multiplas maneiras. Primeiramente fomos alocados em um quarto que o ar condicionado nao funcionava e ficamos quase 30min tentando subir pois so um elevador funcionava e nao tinha banheira conforme estava paga na reserva. Depois fomos trocados pra outro que no caso o ar condicionado nao esquentava, o chuveiro do nada saia do quente pro frio e funcionava quando queria.. o que era de matar por conta do frio da cidade. O elevador parou de funcionar durante a estadia obrigando-nos a subir 11 andares de escada fora a espera longuissima todas as vezes que precisamos do elevador. Estou aguardando algum tipo de posicionamento referente a todos os transtornos vividos na estadia

Compartilhe