Reclamação sobre transtornos na estadia no hotel Del Plaza Excelsior: ar condicionado, elevador e chuveiro com defeito.
Tive uma estadia no hotel delplaza excelsior do dia 05 ao dia 10 de junho. Nesse periodo, aquilo que era pra ser uma estadia ...
Não respondidaHá 7 dias
Sem reputação definida