Fazem as coisas mal feitas! E depois desligam na sua cara!

Não respondida
Camboriú - SC
10/01/2022 às 18:58
ID: 136364657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu construí uma casa nova e pedi para que eles viessem instalar a internet novamente. Paguei a taxa de instalação tudo nos conformes. Aí o pessoal do suporte veio aqui e fez mal feito o serviço, e minha internet parou de funcionar com alguns dias. Pedi para que eles viessem novamente e disseram que o fio havia sido danificado porque estava remendado (sendo que eles fizeram assim), tudo bem, eles "arrumaram" de novo. Aí passou um tempo e a internet ficava conectada mas sem acesso. Liguei novamente e eles vieram. Disseram que era o fio que havia sido mal feito e que se não houvesse isso a internet estaria boa. Então pedi que arrumassem novamente. Arrumaram, só que os rapazes que vieram, acredito que na grosseria, puxaram o fio e quebraram um pedaço do forro do meu quarto. Claro que eu surtei! Além de que fizeram um buraco na parede e sujaram todo o meu Setup (Computador e periféricos) com a poeria da parede e quando liguei para fazer uma reclamação no telefone deles, eles atenderam e quando disse que era uma reclamação, desligaram na minha cara. Liguei novamente e agora nem chamar chama! Acho que me bloquearam. Odiei. Nunca pensei que fosse me incomodar tanto com essas coisas.
https://******* Aqui as fotos do ocorrido!