Dificuldade em manutenção pós venda

Respondida
Belo Horizonte - MG
12/08/2024 às 21:10
ID: 195064883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma maquina de vocês a um pouco menos de um ano. Tive problemas com manutenção apenas 2 vezes nesse per, porém, toda vez que preciso tenho muita dificuldade. Sempre muitoo demorado. Da última vez o técnico ficou de me retornar é nada. Quando me vendeream disseram que me ajudaria pelo telefone, isso nunca aconteceu. Nunca tem técnico sepre falam que tem alta demanda, ou seja falta funcionários. Estou muito preocupada pois quando precisar de fazer uma manutenção com troca de peças como farei? Decepcionada!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2024 às 14:48
Olá Kelly, tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e lamentamos profundamente pelo transtorno causado e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Entramos em contato com você pelo Whatsapp, pois nosso compromisso é fornecer um atendimento de qualidade e sua insatisfação nos preocupa muito. Em nossa conversa identificamos em que setor erramos e estamos tomando medidas necessárias para garantir que isso não volte a ocorrer.
Apesar do tempo de espera, atendemos o seu chamado de manutenção, pedimos desculpa pelo ocorrido, e garantimos que na próxima vez será diferente, lhe proporcionando inclusive cortesias para sua máquina como forma de desculpa.
Esperamos que nos dê um voto de confiança.
Atenciosamente, equipe Delta CNC :)