Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/08/2025 às 12:13

ID: 225054941

Comprei uma cafeteira elétrica na loja Carrefour do Supershopping Osasco, no dia 09/08/2025. Após a primeira utilização, o produto apresentou defeito. Retornei à loja em 17/08/2025 para solicitar a troca, porém, para minha surpresa, a funcionária do atendimento e o responsável pelo setor de eletrodomésticos informaram que a troca não seria possível, sob a justificativa de que o prazo para trocas é de apenas 24 horas.


Contudo, informei que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação e troca de produtos com defeito são de 30 dias. Diante disso, gostaria de saber quem está equivocado neste caso: o Carrefour, ao aplicar o prazo de 24 horas, ou o Código de Defesa do Consumidor, que prevê o prazo de 30 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 12:56

Exmos. Srs. No seguimento da exposição feita por nosso Cliente, lamentamos desde já o ocorrido e informamos que, foi enviado e-mail ao cliente para esclarecer a questão.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá entrar em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, que funciona todos os dias úteis das 8h às 18h no telefone (ligação gratuita) 0 ******* ******* ******* ou se preferir através do e-mail *******. Atenciosamente, Equipe Delta Q.