Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/06/2016 às 08:30

ID: 19317109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através dessa manifestar o quão revoltante e repugnante as empresas estão agindo para conseguir com que pessoas desempregadas tenha a impressão que terá um emprego. Estou com o marido desempregado e vi nas redes sociais um texto com o seguinte conteúdo: VAGAS DE EMPREGO: Porteiros e Recepcionistas com ou sem experiência de 18 a 56 anos, salário R$*******,00 + cesta básica,*******, vale refeição em carteira. Interessados enviar currículo para ******* Até ai tudo bem. Pois é, com a esperança de ao menos passar por uma seleção, meu marido encaminhou o currículo e em questão de minutos recebeu um novo email afirmando que ele havia sido selecionado, que era para levar os documentos e certificado de portaria... e caso não tivesse o tal certificado para fazer um curso que custa R$*******,00 e já tem lá o link para a pessoa fazer o curso https://******* . Como assim????? O currículo foi selecionado, porém tem que pagar para fazer o curso??? Que coisa ridícula! Sabemos sim que quanto mais qualificações melhor, porém se usar de seleção de empregos para divulgar cursos... que coisa mais chula! Parem com isso... propaganda enganosa. Estou muito revoltada e irei levar isso adiante. Estamos num momento delicado em nosso país, muitas e muitas pessoas desempregadas e vocês agindo de má fé. Deixo aqui minha indignação e peço para que outras pessoas também divulguem. Um curso que se esconde atrás de vagas de emprego não merece nossa confiança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/06/2017 às 14:26

Não teve atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0