O que aconteceu
comprei um produto como já algumas pessoas já reclamaram que não chega e atendimento é péssimo cheio de funcionários dodoi,que são muito sentidos e não resolvem nada
atendimento péssimo e sem solução
nunca mais compro com este povo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Deltrônica respondeu
01/11/2017 às 10:28
Bom dia,
A cliente em questão comprou a mercadoria no dia 23/10, e o pagamento foi aprovado em 24/10, data essa que foi também enviado o produto. No finalizar da compra o cliente escolhe o frete, e o escolhido foi PAC de 8 dias úteis. Nessas condições o prazo para entrega da mercadoria é até 06/11. Concluí-se então que a cliente até o momento, reclama sem fundamento. No mais, estamos dispostos a ajudar caso haja algum problema.
Deltrônica respondeu
01/11/2017 às 10:35
Lembramos também que em momento algum negamos qualquer tipo de informação a cliente, e respondemos todos seus emails, apesar dos termos ofensivos com que fomos abordados.Consumidor respondeu
01/11/2017 às 13:46
cade o produto?Deltrônica respondeu
01/11/2017 às 16:14
Conforme informação prestada pelo sistema de rastreamento dos Correios, está na agência de correios de sua cidade, e você já está ciente disto. Foi a primeira informação passada quando entrou em contato conosco.