COBRANÇAS A MAIOR / NÃO ENTREGAM A NOTA FISCAL / MAQUINA DE CARTAO DO DRIVE THRU NÃO APARECE O VALOR

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2021 às 21:19

ID: 125380167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente desta unidade do MAC e frequento a mesma pelo menos 3x por semana. INFELIZMENTE não existe nenhuma unidade mais próxima. Quero deixar registrado que a maioria dos funcionários são super solicitos (balcão, seguranças, etc). Mas percebi que as.meninas do DRIVE THRU que ficam no caixa, provavelmente por determinação da dona (SEI QUEM É ELA E NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO) nunca entregam as NOTAS FISCAIS após pagamento. SEMORE tenho que pedir!!!! Estranhamente as maquininhas de cartão não aparecem o valor quando vc digita a senha!!!! . E o pior, sempre tem cobranças a mais!!! Hoje me cobraram mais de 10 reais além do que https://******* que descer do carro e abrir a calculadora do celular para provar que estavam cobrando a mais!!!! É um absurdo!!! Que sirva de alerta aos clientes que vão lá.....JÁ ESTOU REGISTRANDO UMA RECLAMAÇÃO FORMAL NA OUVIDORIA DAS FRANQUIAS TAMBÉM!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 09:31

Bom dia!

Essa reclamação não diz respeito à nossa empresa.
Somos uma empresa de moda!