O que aconteceu
Comprei uma cadeira nessa loja Deluxecor, onde o n do pedido *****, no valor de 584,20, com o prazo de entrega de 15 dias úteis. Acontece, que até hoje dia 24/08/2026, além de não entregarem, não recebo nenhuma notificação pelo atraso da entrega. Quero a SOLUÇÃO para essa situação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Deluxecor Moveis respondeu
24/08/2026 às 12:27
Bom dia Marilyn,
Obrigado pelo seu contato.
Seu produto já foi expedido, conforme NF ***** enviada no seu email (marilyn******@gmail.com) dia 11/08.
Nesta fase de resposta a plataforma não me permite anexar o status de rastreio, mas vc pode consultar por gentileza. Seu produto já encontrasse no seu municipio.
https://dumar.log.br/restrita/login_nota.php
Vou tb entrar em contato com a transportadora para buscar mais informações.
att.
Douglas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Atraso na entrega e falta de informações.