O que aconteceu
Experiência muito ruim. Queríamos uma linda pedra de granito em nossa nova cozinha. Por conter equipamentos diferentes (incluindo 2 lava-louças e 2 fogões a gás) e 2 pias separadas, solicitei que um especialista viesse medir tudo. A fábrica mandou Marcilene. Quando os tampos de granito chegaram notei que a pedra não se estendia atrás dos fogões. Isso seria muito feio. Fogões a gás autônomos que nem sequer têm a mesma profundidade que a do granito. Depois que Marcilene negou pela primeira vez que os fogões a gás não foram incluido, veio a mentira seguinte: nossos fogões a gás não eram adequados para passar o granito atrás deles. Isso enquanto esses fogões a gás escolheram justamente por esse motivo. Enviou mensagens por dias seguidos que ela nem respondeu. Finalmente, nos entramos em contato com a fábrica e, de repente, Marcilene respondeu novamente. Eles iam consertar. Eles acabaram colocando um pedaço no meio. Que também tem uma cor diferente. Pagamos R$ *******, mas nunca recebemos nota fiscal. Eu tenha pedido isso várias vezes. Mas ela também não respondeu a essas mensagens. Também enviei à fábrica um filme de como está nossa cozinha agora. O que deveria ter sido uma joia agora parece montado. Ultrajante, mau serviço, mau acabamento e comunicação muito ruim. Muito triste ter comprado aqui.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Demagran Mármores e Granitos respondeu
26/05/2022 às 15:04
Boa tarde!
Entramos em contato com o Sr. para entendermos melhor todo o ocorrido. Lhe foi enviada a nota fiscal solicitada e agendamos um dia para realizar a troca de uma emenda que o incomodava.
Foi realizada a troca desse filete com o pedaço escolhido pelo Sr. Robin.
Agradecemos a oportunidade de resolver quaisquer pendências com o Sr. e, em caso de dúvidas ou questionamentos, sinta-se a vontade para nos contatar novamente.
Pedimos perdão pelo ocorrido em nome de toda a Demagran, uma vez que buscamos sempre que nossos clientes tenham experiências positivas conosco.
Atenciosamente,
Equipe Demagran.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Perfeito.