Pré-treino Crack Humble Popping com sabor alterado, sem efervescência e efeito, causando mal-estar

Não respondida
São Paulo - SP
04/12/2025 às 15:57
ID: 233745305
Mandei mensagem para eles pelo site e e-mail mas não obtive resposta.
Comprei o pré treino crack humble popping que já estou acostumada a comprar sempre, mas dessa vez o resultado não foi o mesmo.
Ao colocar no copo pra tomar já percebi que ele não teve o efeito efervescente, mas ainda assim tomei e ao tomar percebi que o sabor também não estava o mesmo. Até aí tudo bem, tomei e fui treinar.
No treino não observei melhora do rendimento que é algo que eu sempre percebo quando tomo ele.
E o pior veio depois: um tempo depois comecei a me sentir mal, como se estivesse doente. No dia seguinte quando tomei aconteceu de novo: não apresentou o "popping" (a efervescência), o sabor estava alterado, não melhorou o meu rendimento e me senti doente depois. Acreditei que pudesse ser coincidência, mas o meu namorado fez o uso desse mesmo pré treino no dia seguinte e observou as mesmas alterações, além de também se sentir doente em seguida.
Não sei se o produto qual o problema exato, só sei que sempre compro ele e nunca aconteceu nada disso. E só o fato dele não estar efervescente que é justamente a característica dele e já mostra que está alterado/com defeito.
Gostaria de uma resposta e um posicionamento da empresa e não consigo contatá-los.