Propaganda enganosa sobre concentração de cafeína

Não resolvido
Tijucas - SC
23/06/2025 às 21:56
ID: 220362927
Cafeína indicando concentração de 500 mg e ao olhar o rótula atrás vem uma contradição dizendo que é 200 mg.. A empresa fere o código do consumidor fazendo uma propaganda enganosa..
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 13:45
Olá! Agradecemos pelo seu contato e por trazer sua observação à nossa atenção.
Gostaríamos de esclarecer que o produto Cafeína que você mencionou não está mais em fabricação, pois decidimos descontinuá-lo.
Quanto à dosagem indicada, compreendemos a confusão causada. A cápsula de 500mg se refere ao peso total da cápsula, que inclui a cafeína (200mg, conforme permitido pela legislação vigente) e outros aditivos inativos que compõem a formulação, como excipientes ou agentes de preenchimento. A quantidade de cafeína pura é de fato 200mg, respeitando integralmente o limite estabelecido pela ANVISA.
Em nenhum momento tivemos a intenção de causar má interpretação, e pedimos desculpas se a rotulagem causou dúvidas. Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito ao Código de Defesa do Consumidor e a conformidade com todas as normas regulatórias.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer informação.
Atenciosamente,
Equipe Denature
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 22:32
Explicou o problema mas não deu uma solução e também não se interessou e me deixar satisfeito com a solução..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2