O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
oiwhite respondeu
19/08/2026 às 14:17
Oii, Michele
Agradecemos o seu contato e queremos tranquilizá-la e assegurar que a sua compra conosco é totalmente segura. Somos uma empresa séria, comprometida com nossos consumidores, e garantimos que a sua situação não se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui].
Sobre o andamento do seu pedido, devido a um imprevisto logístico exclusivo da transportadora sinalizado no rastreamento como "incidente na entrega" , a rota não pôde ser concluída e o seu pacote acabou entrando em rota de devolução ao nosso armazém.
Gostaríamos de esclarecer que o nosso suporte humano acompanhou o seu caso de perto e manteve você informada. Inclusive, entramos em contato ativamente com você via WhatsApp na data de ontem para atualizar sobre esse status de devolução da transportadora.
Como o nosso maior objetivo é solucionar esse imprevisto logístico da melhor forma para você, já enviamos uma nova mensagem hoje no seu WhatsApp. Estamos à disposição para realizar o reenvio do seu pedido ou, se preferir, proceder com o estorno integral do valor de sua compra.
Seguimos no aguardo do seu retorno em nosso canal de atendimento direto para darmos andamento à sua preferência o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Equipe oiwhite.