O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
oiwhite respondeu
24/08/2026 às 11:36
Oii, Mauricio
Sentimos muito por esse contratempo com a entrega do seu pedido #*****. Entendemos perfeitamente a sua chateação, ainda mais sabendo que o seu endereço é super fácil de localizar.
Infelizmente, as transportadoras podem cometer algumas falhas logísticas e atualizar o rastreamento com informações equivocadas como essa. Mas não precisa se preocupar, tá?
Nós já assumimos a responsabilidade por aqui e acionamos a transportadora para corrigir isso o mais rápido possível. Inclusive, já te chamamos no WhatsApp no número cadastrado! Por lá, vamos te manter atualizado e acompanhar a sua entrega até que o seu pedido chegue em segurança.
Seguimos de olho por aqui e continuamos nossa conversa no WhatsApp!
Atenciosamente,
Equipe oiwhite