Atraso na entrega e cobrança indevida de boleto pela Dental Cremer

Respondida
Presidente Figueiredo - AM
07/07/2026 às 13:47
ID: 253304701
Atraso na entregas, boleto bagunçado por conta dos atrasos. A dental cremer atrasou todos os meus pedidos, e ainda fizeram a [Editado pelo Reclame Aqui] de erra o dia do boleto. Não compre na dental cremer, empresa ruim e que não respeita seus clientes, e ainda o prejudica.
No meu caso atrasou na clínica, perdi pacientes e dinheiro, e agora to com dívida na cremer. parece que fazem de propósito para ganhar juros em cima dos clientes.
NÃO COMPRE NA CREMER
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:59
Olá, Dr. Bruno, bom dia!
Pedimos desculpas por qualquer desgaste causado. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos nossos parceiros e clientes.
Em nosso contato recente pelo WhatsApp, pudemos conversar detalhadamente sobre o seu caso. Explicamos que, como o boleto já havia passado por uma prorrogação prévia (concedida devido ao atraso de 2 dias na entrega), visto isso não foi possível abrir uma nova exceção para estender o prazo novamente.
Agradecemos muito pela sua atenção e compreensão durante nosso contato. Continuamos à sua total disposição para o que precisar!
Deixamos abaixo nosso canal de comunicação, para que possa nos contatar sempre que necessário:
WhatsApp: (47) 99650-7956.
Atenciosamente,
Rosiléia - Dental Cremer | Henry Schein