Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 123 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
80 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.9/10.
Dos que avaliaram, 81.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamações respondidas para Dental Cremer

Exibindo 10 de 1637 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução do meu dinheiro

Desde o dia 06/02 estou aguardando a devolução do meu dinheiro 831,58 pois cancelei meu pedido e fiz outro em nome da minha filha

Selfie com documento de identidade?Depois de 4 anos comprando na dental Cremer, ainda enfrento muita burocracia com pedidos desnecessários de documentos que já foram enviados anteriormente para realizar uma simples compra.

Já sou cliente da dental Cremer há pelos menos uns 4 anos, e comprando regularmente praticamente todos os semestres, valores consi

Orçamento incompleto. Q

Quando fizer um pedido de orçamento para a msm, certifique-se de que les colocaram TODOS os itens da lista enviada, no orçamento!

Muito atraso na entrega

Fiz uma compra no site no dia 25/01 que estava com previsão de entrega para 4 dias úteis após a emissão da nota fiscal. Hoje, que

venda casada co acção de marketing

Me ofereceram um produto (motor de endo) atrelado a um kit de LIMAS para determinao valor apos isso não me falaram nada e faturarr

Fotopolimerizador schuster emitter now

Comprei um fotopolimerizador acreditando ser bom e em menos de 2 anos (especificamente 1 ano e um mês) o fotopolimerizador parou d

Bloqueio da minha conta sem aviso prévio

Minha conta no site dental cremer estar bloqueada ha tempos! Ha tempos venho tentando e nada. Ja comprei pelo site e queria olhar

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho recebendo email e ligações do grupo de cobrança RENAC , VOU ESCREVER O TEXTO EXATAMENTE COMO RECEBI. Prezada : *

PEDIDO ATRASADPO

Fiz uma compra no dia 25/01 com a previsão de entrega para o dia 29/01, com isso veio uma series de problemas ocasionado pela próp

Estorno nao realizado

Fiz uma compra pra minha clinica (Prime Odonto - CNPJ 12531292/0001-78em dezembro e apos diversos atrasos resolvi solicitar o canc