Possibilidade de quitação de dívida em decorrência de desemprego

Respondida
Cidade Ocidental - GO
03/06/2026 às 19:38
ID: 250484845
Oi. Ocorreu um imprevisto e estou desempregada. Gostaria de saber se tem como eu quitar a minha dívida no mês que vem? Fico no aguardo. Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 12:18
Olá, Gabriela!
Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos tentativas de contato por meio dos telefones e do e-mail informados em seu cadastro, porém não obtivemos sucesso.
Lamento pelo ocorrido. Caso deseje negociar seus débitos, você pode realizar o processo diretamente pelo site ou aplicativo. Se preferir, também pode entrar em contato com nossos canais de atendimento, e teremos prazer em auxiliá-la da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e sempre que precisar de nosso suporte. Deixamos abaixo nosso canal de comunicação, para que possa nos contatar sempre que necessário:
WhatsApp: (47) 99650-7956.
Atenciosamente,
Fernando- Dental Cremer | Henry Schein