Reclamação respondidaRespondida

Pior atendimento que já tive

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu abandonei meu tratamento após ser por muitas mal recebido por um recepcionista na dental master da pajucara. decidi voltar, entrei em contato pois queria quitar meu débito ( pois tem que pagar pelo que não fizeram) fui mal atendido, o atendente se recusou a me passar informações até que eu pagasse o que devia. Ora, como vou pagar por um serviço que não foi prestado, sem ao menos saber como será após o pagamento.
Pois foi isso que eles queriam que eu fizesse. Eu fui mal atendido, na loja física sendo que eu gasto com deslocamento, isso várias vezes, e ainda tenho que pagar por isso. Uma vergonha, e falta de respeito com quem se esforça tanto pra melhor a autoestima e chega numa clínica e se sente menosprezado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 07:32

Bom dia. Sr. Raniellison, o senhor fez a reclamação para a firma errada. Nós somos a Dental Master que vende produtos odontológicos no estado de São Paulo. A firma que o senhor está reclamando é a de convênio odontológico, Peço a gentileza de retirar a reclamação de nossa firma e encaminhar para a correta. Obrigado!

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?

Reclamar