Pior atendimento que já tive

Eu abandonei meu tratamento após ser por muitas mal recebido por um recepcionista na dental master da pajucara. decidi voltar, entrei em contato pois queria quitar meu débito ( pois tem que pagar pelo que não fizeram) fui mal atendido, o atendente se recusou a me passar informações até que eu pagasse o que devia. Ora, como vou pagar por um serviço que não foi prestado, sem ao menos saber como será após o pagamento.
Pois foi isso que eles queriam que eu fizesse. Eu fui mal atendido, na loja física sendo que eu gasto com deslocamento, isso várias vezes, e ainda tenho que pagar por isso. Uma vergonha, e falta de respeito com quem se esforça tanto pra melhor a autoestima e chega numa clínica e se sente menosprezado.

12/05/2022 às 07:32

Bom dia. Sr. Raniellison, o senhor fez a reclamação para a firma errada. Nós somos a Dental Master que vende produtos odontológicos no estado de São Paulo. A firma que o senhor está reclamando é a de convênio odontológico, Peço a gentileza de retirar a reclamação de nossa firma e encaminhar para a correta. Obrigado!

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?