Resolvido

Não recebi meu produto e fui informado que estava ausente

Dental RM

cidade: Crato

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja onde o prazo era de até 18 dias úteis onde foi feito o pagamento via Pix e fiquei no aguardo do código de rastreio pra ficar acompanhando a entrega simplesmente o aplicativo e site da opção de acompanhar e rastrear o pedido e o mesmo informo que já foi feito várias tentativas de entrega no endereço que é de uma loja física que é aberta em horário comercial e noturno e em nenhum momento nenhuma transportadora chegou ao local pra fazer a entrega e no próprio aplicativo em forma que o destinatário estava ausente sendo que é essa observação de informação É [Editado pelo Reclame Aqui] e não condiz com a realidade então peço solução ou reembolso do produto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dental RM respondeu

    24/09/2026 às 18:09

    Olá, tudo bem?

    Conforme já conversamos pelo WhatsApp, verificamos o seu pedido e confirmamos que o endereço informado para entrega está correto.

    O pedido foi devidamente despachado dentro do processo normal e, durante o transporte, passaram a constar no rastreamento tentativas de entrega e a informação de destinatário ausente. Como o senhor nos informou que o endereço é de uma loja física que permanece aberta nos horários mencionados, já acionamos a transportadora para verificar o ocorrido e solicitar uma posição sobre a entrega.

    Estamos aguardando o retorno da empresa responsável pelo transporte e continuaremos acompanhando e cobrando uma solução.

    Embora o atraso tenha ocorrido durante a etapa de transporte, entendemos que a compra foi realizada conosco e, por isso, a Dental RM continuará acompanhando o caso até sua resolução. Caso a transportadora não consiga concluir a entrega, poderemos realizar o reembolso integral do pedido sem qualquer problema.

    Também permanecemos à disposição pelo nosso atendimento humano via WhatsApp para qualquer atualização ou dúvida relacionada ao pedido.

    A Dental RM já realizou e entregou mais de 100 mil pedidos por meio do nosso site e de outras plataformas de venda. Trabalhamos diariamente para que todas as entregas ocorram normalmente, porém, eventualmente, podem ocorrer situações pontuais durante o transporte. Quando isso acontece, nossa equipe acompanha o caso diretamente com a transportadora até que seja apresentada uma solução ao cliente.

    Atenciosamente,

    Equipe Dental RM

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento pós-venda excelente.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade