O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dental & Cia respondeu
15/07/2025 às 14:51
Olá, Matheus!
Lamentamos profundamente pelos transtornos relacionados ao seu pedido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
Inicialmente, não fomos informados pela transportadora responsável sobre a avaria na embalagem e em seu produto. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, prontamente providenciamos o reenvio do ******* o método de entrega mais rápido disponível, e informamos você imediatamente.
Após o novo envio, comunicamos o prazo final de entrega até o dia 11/07. No entanto, infelizmente, houve um novo atraso por parte da transportadora encarregada da segunda entrega, que não cumpriu o prazo informado.
Pedimos a sua compreensão diante dos fatos explicados e reforçamos que nossa equipe de atendimento continua à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida.
WhatsApp:*******.
Atenciosamente,
Marcela - Dental&Cia.