Cancelamento do plano e nome negativado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

24/02/2022 às 13:01

ID: 139027137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome foi negativado pela dentalpreve .quando adquiri o plano fui informada que poderia ser canselado a qualquer momento sem cobrança de qualquer multa .hoje tenho meu nome negativado com a empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2022 às 18:07

Prezada Sra. Érica, tudo bem?

O cancelamento do convênio foi efetivado sem cobrança de multa, porém existem débitos pendentes conosco devido a mensalidades que não foram pagas, e quando ocorre utilização dos serviços é inserido no Serviço de Proteção ao Crédito.
Após sua reclamação prontamente verificamos com o setor de cobrança que realizou alguns contatos em seu número de telefone via whatsapp, inclusive informando sobre a possibilidade do registro no Spc devido a inadimplência.
Não houve retorno e previsão de pagamento e registramos o débito.
Conforme conversamos dia 25/02/******* via whatsapp a negociação dos boletos foi realizada com desconto e parcelada conforme solicitado.
O primeiro boleto da negociação foi emitido para 15/03/******* e até o presente momento não identificamos o pagamento. Enviamos algumas mensagens informando o vencimento e também questionando se haveria previsão de pagamento para que possamos retirar a restrição do seu Cpf mas não obtivemos retorno.
Ficaremos no aguardo do seu retorno e também estaremos a disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Dentalprev.

Réplica do consumidor

19/11/2022 às 09:45

Meu nome ainda está negativado e estão me fazendo cobrança indevida pois o mesmo geraram valores em meu nome