Bagunça generalizada na fila

Não respondida
Santos - SP
12/11/2023 às 17:01
ID: 175765759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntramos na fila da balsa às 15hs e só chegamos ao Guichê pra pagar as 17hs por causa do excesso de gente furando a fila. O discurso dos funcionários é o mesmo "não posso fazer nada". É um absurdo o desrespeito com as pessoas. Poderiam evitar isso colocando pessoas nos cruzamentos ao longo da fila que é por onde a maior parte das pessoas furam a fila. Mas "não podem fazer nada". Paga-se caro por um serviço medíocre