Balsa da Ilhabela. Péssimo serviço. Filas enormes.

Não resolvido
São Paulo - SP
10/12/2023 às 21:02
ID: 177891521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm um domingo a tarde apenas 4 balsas funcionando, filas enormes, sem respeito as prioridades.
Não dá pra ficar assim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 10:02
Péssimo serviço.
Inexplicável o tamanho da fila com várias balsas paradas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1