Constrangimento no atendimento da balsa Santos-Guarujá

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 19:10

ID: 241466513

Departamento Hidroviário - Balsa Santos-Guarujá (Veículos)

*****


Estou grávida passei o maior constrangimento com atendimento deles eles não aceitam Pix e nem cartão de débito ou crédito para passar na balsa , atendente falou que poderia seguir , chegando na balsa gritando CMG pedido para me retirar da balsa expliquei o ocorrido ao moço porém ele disse que não era problema dele q eu deveria ter em dinheiro para pagar . Totalmente ignorante. Voltei e consegui a troca de dinheiro passei na mesma cabine e a atendente e o moço dando risada e debochando da minha cara tivemos outro bate boca . Fui mal atendida,passei o maior constrangimento. N volto mais .

Compartilhe