Empresa parada no passado

Não resolvido
Guarujá - SP
13/09/2023 às 14:50
ID: 171972191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero saber quando o departamento hidroviário vai chegar em *******.
É completamente inadimisivel uma empresa desse porte não ter outras opções de pagamento para a travessia de motocicletas, apenas DINHEIRO. Parece que ficaram presos em *******.
E já que estou no assunto, também quero saber quando será disponibilizada uma proteção contra as intempéries na área de espera, principalmente aos motociclistas. É ridículo ter que ficar esperando 20min e a mercê do vento e da chuva ou sofrendo uma insolação sob uma temperatura de 30 para uma travessia de 5min. Tenho absoluta certeza que uma simples proteção vai aumentar muito o valor já abusivo da travessia, mas é melhor do que ficar, diariamente, tomando chuva e sol sem parar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2024 às 12:51
Empresa e serviço horrível. Sempre foi e sempre será
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0