Fila da balsa São Sebastião Ilhabela está enorme sempre!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2023 às 15:25

ID: 172575569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho casa em Ilhabela há 35 anos e nunca vi as filas da balsa tão grandes e desorganizadas! Hoje, sexta feira, a fila da prioridade está com 4 horas de demora! Domingo passado levei 3 horas para atravessar , sendo que entrei na fila a meia noite! A concessionária e obrigada POR LEI a prestar um serviço perfeito e atender aos itens do contrato. Cadê o governador que não toma uma providência?????

Compartilhe