Funcionários despreparados, ninguém resolve nada e encarregado deveria estar dormindo no escritório.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/11/2024 às 11:35

ID: 202516557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No início da noite do feriado de 20/11/******* acessei a área da travessia após cerca de 10 minutos na fila da balsa. Antes de virar à direita para passar pela cobrança do pedágio, notei que a travessia pelos flutuantes estava com 4 (!!) faróis verdes e que havia carro lá adiante esperando pelo embarque. Como na parte da manhã havia feito o percurso inverso pela balsa pequena que atraca no flutuantes, para lá me dirigi. Antes, passei devagar por um funcionário sentado em uma banqueta que me olhou e nada me disse. Chegando na cabine de cobrança, o funcionário me falou com muita má vontade que ali já estava cheio e que deveria retornar porque não tinha mais vaga naquela fila. Questionei então o porque de deixar os faróis verdes naquele trecho e ainda por cima me deixarem passar. O funcionário disse que não era problema dele. Retornei então em marcha a ré por cerca de 200m e tentei acessar a área da outra fila. Nesse momento apareceram dois funcionários questionando a minha manobra. Reclamei novamente, dizendo que eles deveriam fazer o trabalho deles e não atrapalhar. Eles queriam me retirar do local dizendo que eu havia "saído" da fila da balsa devendo retornar ao início, cerca de 1km na cidade. Falei então que de jeito nenhum sairia dali. Então me ameaçaram dizendo que iriam "chamar a viatura". Quando tentei apontar meu carro na direção da cabine de pagamento um rapaz novinho se atirou na frente do meu carro me perguntando se eu iria atropelar ele. Diante desse impasse, provavelmente alguém acordou o "encarregado" e após os dois falarem no rádio o infeliz saiu da frente do meu carro. Quando fui acessar a linha para pagar o pedágio, o funcionário do mês (rapazinho de cavanhaque) ainda veio colar no meu carro pra me dar sermão. Com isso bateu no meu retrovisor e ficou gritando que eu tinha atropelado e que iria anotar a placa do meu carro. É inacreditável a incompetência e a soberba desses caras que estão lá pra ajudar e resolver esse tipo de problema. Na verdade acabam piorando tudo. Uma vergonha pra essa empresa e para o departamento hidroviário. Tudo isso enquanto o departamento de trânsito do Guarujá faz um excelente trabalho ao finalmente coibir os espertões que tentam furar a fila.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 10:06

Lixo. Resposta padrão. Funcionários continuam fazer caquinha e quando vamos reclamar falar pra reclamar lá atrás. Só estão cumprindo ordens. Empresa não poderia ser pior.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0