FUNCIONARIOS EM UM MISERO GUARDA SOL

Resolvido
Guarujá - SP
30/01/2025 às 17:03
ID: 208668723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVERGONHA, DESUMANIDADE, HUMILHAÇÃO. E ASSIM QUE EU DENOMINO A FOTO EM ANEXO.
SOU MORADORA DO GUARUJA E TRABALHO EM SANTOS ATRAVESSO TODOS OS DIAS E VEJO ESSA CENA LASTIMAVEL E HUMILHANTE QUE ESSA NOMEADA EMPRESA FAZ COM QUE SEUS FUNCIONARIOS PASSEM , AGLOMERADOS EM UM MEDIOCRE GUARDA SOL TENTANDO DESESPERADAMENTE SE PROTEGEREM DO FRIO E DO SOL ESCALDANTE JA QUE ESTAMOS NO VERÃO COM CHUVAS FORTES FORA DE HORA.
SERA QUE VC NAO PODERIAM AO MENOS COLOCAREM TENDAS PARA OS SEUS FUNCIONARIOS SE ABRIGAREM?
VCS ESTAO ERRADOS!!! ISSO NAO E HUMANIDADE!!!
NAO ESTOU PEDINDO AR CONDICIONADO, CADEIRINHAS OU SALAS PRIVILEGIADAS, MAS O MININO UMA COBERTURA MENOS VERGONHOSA DO QUE ESSE GUARDA SOL. ELES E ELAS FICAM NA CHUVA E NO SOL FORTE, VCS SABEM O QUE E ISSO???? PELO AMOR DE DEUS TENHAM VERGONHA E SEJAM RESPONSAVEIS POR ELES QUE ESTAO TRABALHANDO E QUE FAZEM ESSA BALSA FUNCIONAR, LEMBRANDO NAO TENHO PARENTE, MUITO MENOS CONHECIDO QUE TRABALHE NESSA EMPRESA. SOU SIMPLISMENTE UMA CLIENTE DE VCS DIARIA QUE SENTIU VERGONHA EM PASSAR TODO SANTO DIA TANTO NA IDA E NA VOLTA E ME DEPARAR COM ESSA CENA BIZARRA!!!! VCS DEVERIAM SE ENVERGONHAR
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 19:04
COLOCARAM UM GUARDA SOL GRANDE PRA ELES
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5