Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

31/03/2025 às 13:37

ID: 213545375

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** passei pela balsa e fui informado que o pagamento só poderia ser feito em dinheiro , sendo que hj em dia tudo é feito por via pix ou por meio de débito ou crédito
Infelizmente fizeram eu retornar e procurar um caixa eletrônico pra sacar dinheiro , cadê a lei que impõe a balsa pra aceitar o pagamento sendo pix ou cartão de débito ou crédito

Compartilhe