Não resolvido

A cera negra é horrível e difícil de aplicar e remover

DepiRoll

cidade: Salvador

O que aconteceu

já foi feita uma reclamação antes sobre a cera negra a equipe de suporte de vocês maravilhosos super atenciosos, me enviaram uma cera novamente da cera negra para e eu testar, e venho e venho aqui dizer que fui testar novamente dessa vez em mim, e infelizmente aconteceu a mesma coisa essa cera ela é muito complexa, difícil pra aplicar, difícil pra puxar, a cera é difícil pra sair da pele, o papel rasga, suja tudo, uso outras ceras de vocês a de mel mesmo, maravilhosa, porém essa cera negra é simplesmente horrível!! perdi um cliente por conta dela, ainda bem q testei em mim, se não ia perder outra cliente por causa dessa cera, não usarei mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DepiRoll respondeu

    30/09/2026 às 10:27

    Olá, Júlia Maria, bom dia!

    Nosso objetivo é sempre oferecer produtos seguros e de qualidade, por isso levamos a sério todos os feedbacks recebidos e mais uma vez, agradecemos o seu contato.

    Referente à sua manifestação, protocolo *****.

    Direcionamos à nossa Central de Relacionamento e, após as tratativas realizadas por e-mail e contato telefônico, o seu atendimento foi finalizado com sucesso.

    A DepiRoll preza pelo Bem-estar dos consumidores, qualidade dos nossos produtos e serviços.

    Atenciosamente

    SAC DepiRoll

    0800-722-6247

    www.depiroll.com.br

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento eficiente

  3. Resposta final da empresa

    Há 10 dias

    Olá, Júlia Maria, bom dia!

    Mais uma vez, ficamos satisfeitos com o seu retorno e agradecemos sinceramente pelo feedback, pela confiança e preferência em nossa marca.

    A DepiRoll preza pelo Bem-estar dos consumidores, qualidade dos nossos produtos e serviços.

    Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente

    SAC DepiRoll

    0800-722-6247

    www.depiroll.com.br