O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Depósito de Meias Ansarah respondeu
30/06/2026 às 14:23
Prezados,
Em atenção à manifestação registrada, informamos que entramos em contato com a cliente por meio do WhatsApp para prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação relatada.
Após as verificações internas, atendemos à solicitação e realizamos o cancelamento do pedido. Como o pedido não chegou a ser faturado, o estorno do valor será processado automaticamente pela administradora do cartão de crédito, conforme os prazos estabelecidos pela própria instituição financeira.
Lamentamos sinceramente os transtornos causados e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento ágil, transparente e voltado à melhor experiência de nossos clientes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para acompanhar a conclusão desse processo, caso seja necessário.
Atenciosamente,
SAC Ansarah