Resolvido

ENVIARAM PRODUTO ERRADO E NÃO DEVOLVEM O MEU DINHEIRO!

Depósito de Meias Ansarah

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja on-line em 03/2026 e me enviaram o produto errado!!! Falei com a gerente Neide, ela verificou o ocorrido, admitiu o erro da expedição ,me disse que devolveriam e 06/04/2026 .. MAS NÃO ME DEVOLVERAM MEU VALOR PAGO ATÉ HOJE!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!! R$ 64,21

Estas foram as informações dadas pela Sra. Neide para receber meu valor de volta:

"Segue os dados da Reversa para devolução. Solicitação de Autorização de Postagem em Agência

cadastrada com sucesso

Dados da Emissão:

Código da Autorização de Postagem: *****

Emitido em: 24/03/2026

Data de Validade: 23/04/2026

Serviço de Encomenda: SEDEX Reverso (03247)

Remetente autorizado: *****

Quantidade de objetos: 1

- Para utilizá-la, o consumidor dever se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem.

Serviços Autorizados:

Aquisição de Embalagem: Não

Valor Declarado de R$ 64,21

DESTINATÁRIO:

UPPREMIUM

***** ***** *****, Centro

São Paulo - SP

CEP: ***** "

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Depósito de Meias Ansarah respondeu

    13/05/2026 às 13:28

    Olá, boa tarde!

    Em resposta à sua manifestação, informamos que o estorno referente à compra realizada em 03/2026, no valor de R$ 64,21, foi efetuado em 06/04.

    O comprovante do estorno foi encaminhado via WhatsApp para conferência.

    Ressaltamos que também realizamos contato para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido e informar as providências adotadas para a resolução do caso.

    Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Ansarah

    SAC: (11) 3228-5611

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Ficou tudo certo. Mas por um problema de TI não respondiam minhas mensagens. Agradeço a funcionária Neide. Obrigada!