O que aconteceu
Fiz o cancelamento de uma compra realizada nessa loja e como o pagamento foi feito via Pix a devolução deveria ser imediata. Ao contrário disso, mesmo eu tendo feito várias ligações, o valor ainda não foi devolvido. Continuo aguardando pelo bom senso dos envolvidos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Depósito de Meias Ansarah respondeu
13/05/2026 às 14:20
Prezados,
Em atenção à reclamação registrada, informamos que o pedido em questão foi cancelado antes do faturamento. Dessa forma, o estorno do valor pago via PIX é realizado automaticamente.
Esclarecemos ainda que foi realizado contato via WhatsApp para os devidos esclarecimentos, sendo o estorno já concluído.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Ansarah
SAC: (11) 3228-5611