Respondida

Atraso na entrega do pedido ***** e falta de resposta no atendimento via WhatsApp

Dermaflora - Farmacia de Manipulação

cidade: Manaus

O que aconteceu

No dia 29/08/2025 fiz o Pedido *****. Informaram que enviariam por Sedex no dia 03/09, mas até hoje o pedido não chegou. Em contato com o WhatsApp da empresa, não houve resposta. Quando é pra vender o produto, ficam mandando mensagem até quando não quero. Pra responder sobre um pedido atraso, são horas e até dias de espera. Exijo providências imediatas para a entrega dos produtos adquiridos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dermaflora - Farmacia de Manipulação respondeu

    01/10/2025 às 12:42

    Boa tarde, Sr. João Victor. Lamentamos o transtorno causado devido ao tempo de espera. Verifiquei que sua mensagem foi enviada no domingo, 07/09 às 18:16h, e nosso horário de expediente é de segunda à sábado.

    Assim que recebemos seu contato, imediatamente retornamos para entender melhor a situação. Seu pedido foi postado na data combinada nas negociações, 03/09 e o prazo para recebimento é de 8 dias úteis, e o mesmo foi entregue em 10/09 ( 5 dias ).

    É primordial que o senhor tenha uma boa experiência conosco, pois o sucesso de seu tratamento é muito importante para nós da Dermaflora. Estaremos a disposição, caso necessite.

    https://*******,

    Equipe Dermaflora