Dermage não entrega seus produtos manipulados.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/06/2026 às 14:57

ID: 251661935

Mais uma vez venho registrar minha insatisfação com a Dermage Asa Sul, em Brasília/DF.

Em fevereiro de 2026 já havia relatado, inclusive pelo Reclame Aqui, um problema semelhante: atraso na entrega de medicamento manipulado e ausência de qualquer comunicação por parte da empresa. Naquela ocasião, a empresa informou que faria a tratativa por e-mail, porém, infelizmente, o problema volta a acontecer.

Novamente o prazo informado para entrega não foi cumprido e, mais uma vez, não houve qualquer comunicação preventiva para informar o atraso ou apresentar uma solução. O cliente precisa buscar informações por conta própria, algo totalmente inadequado, principalmente quando estamos falando de medicamento e não de um produto comum.

Neste momento estou em viagem e, devido ao descumprimento do prazo, não tenho como receber o medicamento, o que fará com que eu fique sem realizar o uso conforme necessário. A falta de organização logística e de comunicação da empresa gera um transtorno que ultrapassa uma simples entrega atrasada.

Diante da repetição da falha e da impossibilidade de receber o medicamento neste momento, solicito o cancelamento imediato do pedido e a devolução integral do valor pago, com o respectivo estorno ainda hoje.

Não tenho mais interesse em aguardar uma nova previsão de entrega, considerando que o prazo inicialmente informado já não foi cumprido e que a situação já ocorreu anteriormente.

Faço questão de registrar também que tenho uma experiência completamente diferente com a Pharmacêutica, que sempre demonstrou um padrão de excelência: entregas realizadas dentro do prazo informado, atendimento cuidadoso, organização e qualidade no serviço prestado.

Diante dos fatos, não recomendo a Dermage para manipulação e entrega de medicamentos. Um serviço dessa natureza exige responsabilidade, compromisso com prazos e, principalmente, respeito ao cliente.

Espero que a empresa trate a solicitação com a urgência necessária e realize a devolução do valor ainda hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:42

Olá!

Seguiremos a tratativa por e-mail, canal oficial de tratativa.

Atenciosamente
Equipe Dermage.

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 01:18

Péssimo atendimento. Foco em não entregar medicamentos no prazo. Isso fazem com maestria! Aos poucos a marca vai perdendo a confiança. Já deletei e não farei mais compras lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0