Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

08/06/2026 às 16:20

ID: 250819667

Desde o dia ***** estou tentando cancelar uma compra feita pelo site no mesmo dia e antes do envio do produto pela empresa. Depois de vários dias, finalmente, solicitaram os dados bancários para devolução do valor pago por pix, sendo que respondi de imediato. Entretanto hoje me deparei com um novo e-mail com os seguintes termos "Este é um email para lembrá-lo de que sua solicitação (n *****) está pendente há 4 dias e aguarda seus comentários.
Caso não seja respondido, o ticket será fechado automaticamente em 11 (onze) dias." Tentei, então ligar para o SAC: *****, que não completa as ligações.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:12

Olá!

Verificamos que sua solicitação já está em atendimento por meio do nosso canal oficial. Quanto à mensagem informando que o ticket está pendente, trata-se de um aviso automático do sistema e não interfere na continuidade da análise do seu caso.
Processo de estorno concluído e comprovante já enviado.

Atenciosamente
Equipe Dermage.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 10:24

Achei confuso e demorado. O telefone do SAC não funciona.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5