O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dermapelle respondeu
01/07/2026 às 19:18
Olá, Luiz.
Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente a percepção causada pela demora no retorno que você buscava. Entendemos que qualquer dúvida relacionada a uma transação financeira merece atenção e esclarecimento.
Realizamos uma análise detalhada em nossos registros e identificamos que existe um único pedido vinculado ao valor de R$ 97,94, pago via PIX em 09/02/2026. O pedido foi processado normalmente, enviado dentro do prazo e entregue com sucesso em 13/02/2026, sem qualquer registro de ocorrência, solicitação de cancelamento ou contato direto com nossa equipe de atendimento.
É importante esclarecer que o pagamento via PIX depende de uma autorização ativa do pagador no momento da transação. Ainda assim, compreendemos que podem surgir dúvidas posteriormente, seja por esquecimento da compra, utilização da conta por terceiros autorizados ou outras situações que merecem ser verificadas com atenção.
Pedimos desculpas caso você não tenha recebido o esclarecimento esperado pelos canais utilizados anteriormente. Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e buscar a melhor solução para cada cliente.
Caso seja identificada qualquer inconsistência, estaremos à disposição para auxiliar em todas as etapas necessárias.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido e reforçamos que trabalhamos diariamente para oferecer uma experiência de compra segura, com processos transparentes e atendimento dedicado aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Dermapelle
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4Se tivesse tido um atendimento, não teria aberto essa Reclamação.