O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dermapelle respondeu
15/12/2025 às 17:58
Prezada Evanise,
Recebemos sua manifestação através do Reclame Aqui e lamentamos sinceramente qualquer transtorno ou demora na comunicação que possa ter ocorrido durante o processo de cancelamento e estorno da sua compra.
Priorizamos a satisfação de nossos clientes e, assim que tomamos conhecimento da sua reclamação, dedicamos total atenção para solucionar o caso conforme suas expectativas e direitos.
Resolução e Tratativa Concluída:
Informamos que toda a tratativa de solução solicitada pela senhora foi devidamente realizada e concluída por nossa equipe.
O cancelamento da compra foi processado e o valor integral pago via PIX foi integralmente devolvido para a conta de origem, conforme solicitado.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a agilidade nas soluções. Entendemos a frustração causada pela espera e pedimos desculpas pela experiência inicial negativa no atendimento.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
EquipeDermapelle
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Fui tratada com muita hostilidade, descaso, deboche. Ficaram 15 dias me enrolando. Não precisaria passar por isso.Na loja do calçados NUNCA MAIS COMPRO