Boa noite tinha uma consulta hoje 30/10/24 com neurologista às 8:00hs enquanto estava na condução liguei avisando que ia chegar um pouco atrasada devido o trânsito e dei meu nome!!!!! Cheguei lá 8:35hs a clinica estava vazia ?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/09/2024 às 20:50

ID: 198559999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamaram e disseram que a clinica não está mas atendendo o convênio do iamspe, mas porque não avisaram estou com uma tipoia não estou conseguindo andar direito vim de uber!!!
Acontece senhora que a empresa avisou pra gente agora,mentira não é a primeira vez que eles fazem isso, é pra chegar lá e pagar particular.
A sacanagem é tão grande que depois eles voltam à atender o convênio do iamspe!!!!
Tem que pagar pois somos seres humanos doentes tenho como comprovar,quero que respondam por danos morais pois fiquei pior do que fui!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 15:41

Descaso total com o cliente,tem que sair do mercado de atendimento!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0