Boa noite tinha uma consulta hoje 30/10/24 com neurologista às 8:00hs enquanto estava na condução liguei avisando que ia chegar um pouco atrasada devido o trânsito e dei meu nome!!!!! Cheguei lá 8:35hs a clinica estava vazia ?
Me chamaram e disseram que a clinica não está mas atendendo o convênio do iamspe, mas porque não avisaram estou com uma tipoi...
Não resolvidoHá 2 anos
Sem reputação definida