Péssimo Atendimento

Não resolvido
Carapicuíba - SP
24/08/2022 às 20:33
ID: 149075817
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei uma consulta na unidade de Carapicuíba na Rua Paraná, 49. No dia 19 às 11h com o doutor André, local lotado sem lugar para sentar e para piorar um atraso inacreditável!! Fui atendida pelo médico já eram quase 14h.
Saí às pressas porque estava em horário de trabalho, no meio do caminho lembrei que havia esquecido de pedir a declaração de comparecimento!! Liguei pedindo para que me enviasse por e-mail, a atendente falou que não podia enviar, perguntei por que ?? A mesma respondeu que por segurança da clínica não podia enviar..!!? Espera aí o documento não é meu? [Editado pelo Reclame Aqui] seria se eu falsificar o documento, mas não, pedi um documento com os MEUS DADOS!! Questionei várias vezes, expliquei que moro em Cotia e já estava na Raposo Tavares e era inviável voltar e a atendente não quis se quer perguntar para uma terceira pessoa!!
Fiquei indignada, espero nunca mais voltar a esse consultório, já estou procurando outro médico, um local totalmente desorganizado e pessoas sem nenhum interesse em ajudar!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2023 às 14:25
Mais de um ano sem receber uma ligação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0