Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

23/02/2021 às 12:01

ID: 120037317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, veio a reclamar referente a recepção uma falta de educação com os pacientes, uma desorganização, mal trata os idosos como se fossem retardados ... um absurdo a falta de profissionalismo da parte da recepção de carapicuiba .. muito desorganizado, tudo lotado pacientes com diferença de 5 minutos, um absurdo isso .. ainda mais com a pandemia ... um ligar pequeno com muitas pessoas e ninguém esta nem aí... pior é a falta de educação deles ..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2022 às 23:08

Eles maltratam muito principalmente os idosos, e horrivel desesperador.. nunca mais voltei eu passava lá a mais de 1 ano , mais a tendência só foi piorar a cada mês que passava ..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0