Recepção

Não resolvido
Carapicuíba - SP
23/02/2021 às 12:01
ID: 120037317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, veio a reclamar referente a recepção uma falta de educação com os pacientes, uma desorganização, mal trata os idosos como se fossem retardados ... um absurdo a falta de profissionalismo da parte da recepção de carapicuiba .. muito desorganizado, tudo lotado pacientes com diferença de 5 minutos, um absurdo isso .. ainda mais com a pandemia ... um ligar pequeno com muitas pessoas e ninguém esta nem aí... pior é a falta de educação deles ..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2022 às 23:08
Eles maltratam muito principalmente os idosos, e horrivel desesperador.. nunca mais voltei eu passava lá a mais de 1 ano , mais a tendência só foi piorar a cada mês que passava ..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0