Demora no atendimento

Não respondida
Osasco - SP
20/02/2024 às 12:09
ID: 182937889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVárias vezes fui até a clínica, mas dia 20 de fevereiro de ******* fui com a minha irmã a consulta era as 10 da manhã, ela só conseguiu entrar no consultório 12:00p.m . Um único médico atende todas as especialidades. O pior é o acesso da unidade de Carapicuíba ( péssimo) fora a falta de respeito das atendentes.