DERMOCLIN DECEPÇAO

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2024 às 22:15
ID: 180347213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha uma consulta na data de: 12.01.******* na Clínica Dermoclin em Osasco, para passar com a Psiquiatra, eu tive uma certa dificuldade, para encontra a clínica, eu já havia passado nesta clínica, más fazem muitos anos, e eu tinha uma base, onde era, más tive muita dificuldade, em encontrar mesmo com o endereço, porque a clínica, fica numa rua, que não tem muito movimento, é uma rua com pouco movimento, para quem, como eu não conheço Osasco muito bem, vai ter dificuldade para encontrar, assim que eu consegui, chegar na clínica, apresentei meu rg e a carteirinha do convenio, para a recepcionista, fiquei aguardando me chamarem, a recepcionista me chamou, falou que a Psiquiatra não ia me atender, expliquei a dificuldade que tive para chegar até a clínica, mesmo assim a psiquiatra não quis me atender, pedir para falar com a medica, a recepcionista falou que ela não ia falar comigo, como a minha paciência já estava se esgotando, perguntei em qual sala a psiquiatra estava, não falaram, foi ai que eu fui na primeira sala e estava vazia, fui na segunda, após bater na porta, a medica estava na sala sozinha, expliquei tudo pra ela, sobre eu ter chegado um pouco atrasado, informei que vinha de interlagos, mesmo de trem, é longe, ela alegou que tinha que almoçar, e que tinha que atender outros pacientes em Carapicuíba, e que não era justo com a paciente, que ela chegasse atrasada, foi ai que eu falei, é justo comigo, que venho de outra cidade sp, não ser atendido? eu inclusive falei pra ela, que ela não me atendeu, por mal vontade, e que eu iria fazer uma reclamação sobre a conduta dela, ela foi ainda irônica, falando se eu não queria o CRM dela para fazer a reclamação, eu disse que não era necessário, porque eu tenho os dados, a responsável da clínica, claro ficou ao lado da medica, falou que >coisa feia o Sr. no caso eu, com esta idade, eu nem falei a minha idade pra ela, segundo a responsável, eu me alterei, invadir a sala da medica, eu não invadi a sala da medica, eu bati na porta, antes de entrar!
Estes médicos pensam, que eles estão sempre certos, que estão acima de tudo, e de todos, a responsável pela clínica naquele, momento falou que eu poderia filmar, eu estava apenas com o celular na minha mão, não gravei nada, mas deveria, inclusive a responsável, falou que ia chamar a policia pra mim, eu falei pode chamar, é ate melhor, inclusive eu mesmo fui na delegacia pessoalmente, esta delegacia fica bem próxima desta clínica, resumindo > se eu soubesse que iria passar por tudo isso, não tinha ido, a orientação do funcionário da delegacia foi: procure o PROCON, para fazer uma reclamação, é o melhor que você faz, eu nunca mais piso nesta clínica, eu não estava ali de graça, é descontado todos os meses, do meu salário, inclusive vou registrar esta reclamação na ouvidoria do iamspe, eles precisam saber como está clínica, Dermoclin trata os funcionários, e usuários, gostaria que esta clilica fosse punida de alguma forma, inclusive a psiquiatra e a responsável pela recepção, é o mínimo que eu espero, inclusive a responsável pela recepção, que independente da idade, todas as pessoas, tem que ser atendidas com respeito, e não como , se você, não fosse ninguém, e para que outras pessoas, não passe, pelo que eu passei hoje! Sou hipertenso, depressão crônica, fui buscar ajuda, e fui muito mal atendido, o Hospital do Servidor, tem que saber, como as clinicas credenciadas tratam os funcionários, que vou procurar atendimento, e são tratados desta forma, pagamos por isso, não é de graça, com certeza, o estado paga muito para estas clinicas, que só visam o lucro, para nos funcionários concursados, somos esquecidos, pelos governantes, eu jamais irei ficar calado, perante uma conduta, ou pelo modo que qualquer pessoa me trate, independe de classe social, o mínimo que qualquer pessoa merecem, é atenção e respeito, ninguém está acima dá lei! O mínimo que eu espero, se possível, é que esta clínica, médica e responsável pela recepção sejam punidas, e que outras pessoas, não passem pelo que eu passei hoje, nunca mais eu volto nesta clínica!