Médico da Notre Dame não quis permanecer me atendendo, pois só ganha R$ 24,00

Não respondida
São Paulo - SP
21/05/2024 às 17:24
ID: 188852031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu, mulher, negra e profissional da área da saúde, por não conseguir ser atendida pela telemedicina da Notredame Intermédica, marquei consulta na credenciada DERMOCLIN, em CARAPICUIBA, quando fui atendida pelo Dr. Dan Crishstian Erler, PSIQUIATRA. Ocorre que ja é a segunda vez que passo com com este profissional e sou mau atendida.
Hoje 15/05/*******, coloquei minha situação ao médico e este me disse que não podia me ajudar, pois minhas medicações ja estavam no limite. Disse a ele que estava me sentindo muito irritada e gostaria de ter uma outra conduta, tentei abordar sobre novas condutas quando este me disse que ja estava ficando também irritado, pois só ganhava R$ 24,00 por consulta e tinha apenas 4 minutos para me atender. Me disse que se é meu trabalho que me deixa irritada, que devo pedir demissão.
Fiquei indignada com a colocação, e disse a ele que isto deveria ser levado a direção da clínica, que o mesmo estava sendo anti ético, que principalmente por ele ser psiquiatra, deveria ser mais humanizado, que ele deveria ter aceitado ganhar R$ 24,00, por isso estava ali. O tal médico começou a me distratar e me disse para eu nunca mais aparecer naquela clínica, me deixando muito constrangida, inclusive porque chegou uma moça de um laboratório e ficou na porta ouvido as indelicadezas desse profissional.
Fiquei muito nervosa, Pedi para falar com o responsável da clínica, quando compareceu uma moça que aparentava uns 20 anos, dando risadas e dizendo que ela era a responsável e que não podia fazer nada e o que se eu quisesse, somente poderia conversar com alguém via email.
Estou decepcionada, constrangida, não acredito que essa clínica não tenha um responsável técnico ou uma pessoa que possa atender uma situação como essa?
Como um médico, o Dr. Dan Crishstian Erler, deixa de lado a ética, a humanização e trata um paciente dessa forma, sendo um psiquiatra? O paciente tem culpa se a Notredame Intermédica só paga R$ 24,00 por paciente?
Cade a Notredame para averiguar essa situação, será que esse médico é médico mesmo, cadê as autoridades dessa clínica, onde está o respeito pelo paciente?
Vou proceder com uma manifestação no CRM, pois também sou da saúde e jamais posso concordar com algo desse tipo. Quando disse a ele que faria a reclamação, me respondeu que poderia fazer mil vezes.
Solicito providências e fico no aguardo.