O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dermomed respondeu
29/09/2026 às 09:28
Olá, Suelen,
Agradecemos pelo seu contato.
Lamentamos pelo ocorrido com a sua encomenda e pelos transtornos causados.
Verificamos que o prazo de 7 dias corridos para solicitação de troca ou devolução já havia sido encerrado. Ainda assim, foi aberta uma exceção em conjunto com a HTM, a fim de possibilitar a troca do aparelho mencionado pela senhora.
Gostaríamos também de ressaltar que todos os nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como recebemos de fábrica, preservando sua integridade e condições originais.
Verificamos que a senhora já está em atendimento com nossa equipe de suporte, que encaminhou o código de postagem para a devolução do aparelho. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, daremos continuidade ao processo de cancelamento da compra.
Permanecemos à disposição caso necessite de algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Dermomed
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido